Ministrações

Atitudes que podem impedir que seu filho seja um Líder no Futuro?

 

Muitos pais têm tratado suas crianças e adolescentes com mimos e comportamentos super-protetores, impedindo seu crescimento pessoal...  Leia Mais 

A consolidação e seus Efeitos.

 

A consolidação é também uma questão de caráter na vida de um crente e principalmente na vida de um líder. Esta ministração é uma forma de entender-mos que para colher primeiro temos que consolidar.  Leia Mais 

Na sala de espera de Deus

Por Apóstolo Manoel - Versículo Chave Genesis 12:1-4

 

Quantos já estiveram em uma sala de espera?
Espera de um médico, fila de um banco, dentista, OAB, agencia de emprego, gabinete pastoral, transito entre outras....

Geralmente ficamos ansiosos, olhamos de um lado para o outro, olhamos para o relógio, contamos as pessoas da fila de traz para frente, da frente para traz, e não vemos a hora de ouvir o nosso nome, ou, próximo! Quantos já tiveram esta experiência?
Pois é: quero falar de uma sala especial, a sala de espera de Deus.

Leia mais...

O ódio pode destruir uma vida

​Santa Ceia do dia 05/05/13

Texto Básico: I João 3:15 - Todo aquele que odeia a seu irmão é assassino; ora, vós sabeis que todo assassino não tem a vida eterna permanente em si.”

É muito forte a afirmação do apóstolo João: “Aquele que odeia (ou detesta) a seu irmão é assassino”
No dicionário ódio = Antipatia, desgosto, aversão, raiva, rancor profundo, horror, inimizade ou repulsa contra uma pessoa ou algo assim. Desejo de evitar, ficar longe, manter silencio.

Com isso o apóstolo João nos ensina que há um tipo de homicídio que se comete sem o uso de armas e que é fatal apenas com atitudes....

Leia mais...

Maturidade

​Tema de 2013

Texto Básico: “Ele deu uns como apóstolos, outros como profetas, outros como evangelistas, outros como pastores e mestres, tendo em vista o aperfeiçoamento dos santos para o trabalho do ministério, para a edificação do corpo de Cristo, até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, ao estado de homem feito, à medida da estatura da plenitude de Cristo, para que não mais sejamos meninos, jogados de um para outro lado e levados ao redor por todos os ventos de doutrina, pela fraudulência dos homens, pela astúcia tendente à maquinação do erro; mas praticando a verdade em amor, cresçamos em todas as coisas até chegarmos a ele, que é a cabeça, Cristo, de quem todo o corpo conjuntado e coligado pelo que toda a junta supre, segundo a operação na medida de cada membro, efetua o aumento do corpo para edificação de si mesmo em amor.” (Efésios 4:11-16).

foto-Jason Bradley.jpg

Leia mais... Nossas Igrejas no Brasil RPN Sede - SP RPN Vitápolis - SP RPN Maristéla - SP RPN Bertioga - SP RPN Carapicuíba 2 - SP RPN Pernambuco RPN Barueri - SP RPN Carapicuíba 1 - SP
Topo

Rio para as Nações nas redes sociais

Curta mais paginas

Missões RPN

RPN News

Web-Stat: real-time traffic stats for your web site (274673)